top of page

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

A troca ou devolução de quaisquer do produto adquirido no site da PALE pode ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A solicitação deve ser feita através de contato pelo e-mail: contato.usepale@gmail.com. Dessa forma, o Cliente receberá um retorno em até 2 (dois) dias úteis com os procedimentos para devolução ou troca.

Após o recebimento do e-mail de retorno, o Cliente deverá levar a mercadoria até uma agência dos Correios, em embalagem adequada, junto com a  declaração de conteúdo exigido pelos próprios Correios. Lembrando que o frete na primeira troca fica por conta da PALE.​

Assim que a mercadoria chegar e passar pela análise de qualidade, que pode levar até 02 (dois) dias úteis, a PALE dá segmento no vale solicitado. A PALE ressalta que há o direito de recusar a troca e retornar o produto para o Cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Aprovado a troca, a PALE encaminhará ao Cliente por e-mail, um cupom de desconto com o valor da compra para que possa ser utilizado pelo Cliente no prazo de até 90 dias corridos.

Em caso de desistência/devolução de uma compra pelo Cliente, para a realização de devolução por estorno ou reembolso das compras feitas no site da PALE, será oferecido no prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail: contato.usepale@gmail.com. Após o contato, o Cliente receberá um e-mail em até 2 (dois) dias úteis com os procedimentos para devolução.

O produto devolvido deve estar com todas as etiquetas fixadas, em perfeito estado de conservação. A PALE se reserva ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para a Cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, para ocorrer a troca ou devolução do produto é preciso observar os seguintes pontos:

  • É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas originais intactas;

  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo Cliente;

  • O custo do envio da primeira solicitação, para a troca do item, será da PALE através de autorização de postagem em agência dos Correios.

  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da PALE em um prazo de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o Cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Restituição de Valores

  • Pagamento realizado por PIX ou transferência bancária:

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento dos dados bancários pela PALE.

  • Pagamento realizado por cartão de crédito:

Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição da PALE.

bottom of page